quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apenas para eternidade

Apenas para eternidade, é o que toda mulher deve querer para seu casamento, e é o que eu quero para mim. Nessa minha jornada de espera, o que realmente me manteve firme foi que, eu posso ter uma vida de rainha ao lado do meu querido rei... Todas podemos ser rainhas, mas depende do caminho que escolhemos para seguir e o único caminho seguro é aquele que nos leva ao templo.
Deus me deu o privilégio de conhecer esse evangelho e me deu outro grande privilégio de conhecer o Elder Giló e de fazer parte da vida dele. O que mais faz querer, tê-lo para toda eternidade é a sua visão de querer me proporcionar um casamento não apenas eterno, mas celestial. Ele me faz sentir que eu posso fazer muito mais e desperta o desejo de querer fazer muito mais.
 Essa jornada na terra é cheia de desafios e se você encontra alguém que te carrega nos braços nos momentos mais difíceis tudo se torna mais fácil. Às vezes será preciso carregá-los nos braços também e isso que é o bom, não apenas ser confortada, mas ser o conforto de alguém!
Saber que alguém confia em você a ponto de entregar todo seu coração a ela!
Eu encontrei um homem maravilhoso, com alma nobre, digna de um grande rei!E eu quero viver com ele apenas para toda eternidade!



Um comentário:

  1. Ví essa foto e ela me inspirou a escrever esse texto e eu gostei do resultado!

    ResponderExcluir